DIÁRIO OFICIAL – Ano V – Edição Nº LXXXV de 14 de janeiro de 2020

Lei - Portaria - GAB Nº 20191115-1 de 15 de novembro de 2019.

O Prefeito Municipal de Confitec, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município de Confitec,

R E S O L V E:

1. Conceder à Sr. Confitec Sobrihno, Assessor Especial de Desenvolvimento Institucional no Município de Confitec, portador do CPF 123.456.789-00, 1(uma) diária, no valor total de R$ 200,00 (duzentos reais), para cobrir despesas com deslocamento a cidade de Fortaleza - CE, no (s) dia (s) 18 de novembro de 2019, para tratar de assuntos relacionados a Convênios/Ternos de ajuste, daquele Município.

JOÃO CONFITEC MARTINS

Portaria - Portaria - GAB Nº 20191115-1 de 15 de novembro de 2019.

JOÃO CONFITEC MARTINS

Resolução - Portaria - GAB Nº 20191115-1 de 15 de novembro de 2019.